Braz Cubas recebe em novembro o 3º Congresso Internacional de Criatividade e Inovação

Evento ocorre em formato híbrido. Alunos da Cruzeiro do Sul Educacional terão desconto na inscrição

09/08/2022

Prepare-se para o 3º Congresso Internacional de Criatividade e Inovação (CICI), que será realizado de 24 a 26 de novembro no Centro Universitário Braz Cubas.

Promovido pela Associação Brasileira de Criatividade e Inovação (Criabrasilis), em 2022 o tema Caminhos para um futuro (im)possível abre discussão sobre teorias e práticas desenvolvidas nesses tempos pandêmicos e quer saber:

“Nas tentativas de retorno à normalidade, como a criatividade contribuiu para que os desafios nos últimos anos fossem enfrentados, levando a alternativas para outros modos de viver, conviver e continuar vivo?”

Inscrições

O congresso multidisciplinar é aberto a pesquisadores, professores, alunos e profissionais das mais diversas áreas de atuação – e a comunidade da Cruzeiro do Sul Educacional terá descontos especiais para participar.

Clique aqui e saiba mais sobre inscrições, submissão de trabalhos, áreas temáticas e palestrantes.

A programação ocorre em formato híbrido, para que todos possam se integrar às atividades presenciais ou no formato remoto síncrono em tempo real nas salas virtuais.

O evento integra os comitês de Relações Internacionais (CRI) e de Inserção Social (CIS) da Braz Cubas, estando alinhado com o indicador 4 (Educação de Qualidade) da Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Venha participar das mesas-redondas, jornadas, conferências, sessões de comunicações orais e painéis!