Braz Cubas participa de palestra sobre Mulheres na Tecnologia no Mogi Conecta

Coordenadora dos cursos de TI da Instituição, Renata Costa, marcará presença e abordará sobre o mercado tecnológico para mulheres, nesta quinta-feira (31), às 18h O Centro Universitário Braz Cubas, instituição […]

30/03/2022

O Centro Universitário Braz Cubas, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, marcará presença no evento Mulher e Tecnologia do Mogi Conecta, da Prefeitura de Mogi, para encerrar o mês da mulher com uma live sobre questões das áreas do mercado de tecnologia.

O evento acontecerá nesta quinta-feira (31), às 18h, no Facebook do Mogi Conecta, e discutirá um pouco da experiência do universo feminino na área de maior crescimento da atualidade, a tecnologia. Participarão da live a coordenadora dos cursos de TI da Braz Cubas, Profa. Ma. Renata Costa, a PHD em Educação e CEO da startup TecAcademy, Paula Lameu, e a estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Aline Santos, contando com a mediação de Lilian Wuo, gestora do Mogi Conecta.

As abordagens do evento serão responder as perguntas: o que é preciso para ingressar nessa área, se existe mesmo oportunidade para as mulheres nesse universo digital e como startups e a pauta de inovação se conectam com a tecnologia.

Braz Cubas participa de palestra sobre Mulheres na Tecnologia

Quando: quinta-feira (31/03), às 18h