Colação de grau 2021.1: confira as datas e orientações

Confira aqui os Editais de Colação de Grau. Prezados(as) formandos(as) da Braz Cubas, A situação atual provocada pela Covid -19 torna o momento da sua formatura singular, mas não menos significativo para […]

30/06/2021

Confira aqui os Editais de Colação de Grau.


Prezados(as) formandos(as) da Braz Cubas,

A situação atual provocada pela Covid -19 torna o momento da sua formatura singular, mas não menos significativo para a comunidade acadêmica que acompanhou você durante o percurso de sua formação profissional.

Assim, com alegria informamos que as colações de grau estão agendadas de acordo com o calendário abaixo e se darão por meio de edital.

A colação será realizada nos termos da legislação vigente, atendendo às orientações governamentais no combate à pandemia.

 Cursos presenciais: confira aqui o calendário das colações.
– Cursos EAD: acesse aqui o calendário das colações.


Orientações

– Não haverá qualquer cerimonial com itens festivos, considerando a necessidade de preservar vidas, evitar o contágio e a disseminação do Coronavírus;

– A Certidão de Colação de Grau estará disponível na Área do Aluno;

– O Edital de Colação de grau será divulgado aqui no portal Institucional;

– O Diploma será emitido e registrado no prazo de até 120 dias a partir da data da colação de grau, nos termos da Portaria MEC Nº 1.095, de 25 de outubro de 2018 e Portaria MEC N.º 554, de 11 de março de 2019 e demais legislações complementares.


Mais uma vez, parabéns por mais essa vitória. Muito sucesso nessa nova jornada!

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos e contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Secretaria Geral