Biblioteca: saiba como fazer empréstimos de livros por agendamento

Você sabia que pode agendar o empréstimo de livros da Biblioteca diretamente na sua Área do Aluno? Confira o passo a passo e veja como é simples: 1: Na Área […]

11/09/2020

Confira o passo a passo e veja como é simples:

1: Na Área do aluno, acesse o menu Vida Acadêmica, clique em Biblioteca e depois acesse a opção Catálogo aos acervos das Bibliotecas da Cruzeiro do Sul Educacional.

2: Preencha as informações relacionadas à sua busca e escolha a Braz Cubas em Unidade de Informação.

3: Verifique a disponibilidade do(s) livro(s) desejado(s) e clique em Solicitação de Malote.

4: Preencha os campos obrigatórios (Código da Biblioteca + RGM + Senha da Biblioteca). O e-mail solicitado sempre deverá ser bibli@brazcubas.edu.br.

5: Clique em Confirmar e aguarde o e-mail com a confirmação do empréstimo.

Um funcionário da Biblioteca entrará em contato para agendamento da retirada dos livros, que pode ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Mais Informações:
(11) 4791-8227|(11)4791-8215