Inscrições abertas até 16 de abril para o programa de bolsas Santander Graduação 2021

Atualização em 12/04: inscrições prorrogadas até 16 de abril. Notícia original A parceria entre a Braz Cubas e o Banco Santander proporciona um fôlego extra para alunos de graduação. É […]

02/03/2021

Atualização em 12/04: inscrições prorrogadas até 16 de abril.

Notícia original

É o programa Santander Graduação, que auxilia o aluno no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados à sua formação acadêmica.

As inscrições para o processo seletivo de 2021 estão abertas, com o prazo limite para entrega dos documentos até 20 de abril. Os aprovados receberão uma bolsa de R$300,00 durante um ano.

Como as vagas são limitadas, cada candidatura será avaliada pelo Departamento de Extensão e pelo banco.

Confira alguns dos pré-requisitos para concorrer ao benefício:

– Cursar pelo menos um (1) semestre letivo;
– Não ter sido reprovado em nenhuma disciplina e ter excelentes notas;
– Não possuir pendências financeiras com a Instituição;
– Não ter sido contemplado com outras bolsas Santander;
– Não concluir o curso nos próximos 12 meses (período previsto para concessão da bolsa).

Ficou interessado? Então faça o cadastro e preencha o formulário de inscrição na página do programa Santander Graduação 2021 até 11 de abril.

Ah, você também precisa ter uma conta corrente no Santander para concorrer. Caso ainda não tenha, pode criar a sua neste link.

Esse formulário e os demais documentos (em arquivos PDF) deverão ser entregues via CAA Online – faça o upload dos documentos no item Programa Santander.

E tem mais: todos os candidatos ganharão um curso de inglês da English Live por 30 dias.

Acesse o edital, confira a documentação necessária para inscrições e as demais informações sobre o Programa Santander Graduação 2021.

Assista aqui ao vídeo preparado pelo Santander para divulgar o Programa.

Quer conhecer mais sobre o Santander Graduação? O aluno de Farmácia da Universidade Cruzeiro do Sul Jailson Barbosa conta sobre sua experiência como bolsista.