Colégio e Centro Universitário Moura Lacerda juntam-se à Cruzeiro do Sul Educacional!

Em continuidade à estratégia de expansão, a Cruzeiro do Sul Educacional anuncia a aquisição do Centro Universitário Moura Lacerda e do Colégio de mesmo nome, com 98 anos de atuação no interior paulista. […]

16/07/2021

Sediado na cidade de Ribeirão Preto (SP), a Instituição é umas das mais tradicionais do interior paulista, com operações também na cidade de Jaboticabal e um total aproximado de 3 mil alunos da educação básica a pós-graduação.

Em linha com a proposta da Educacional, o Centro Universitário Moura Lacerda exerce papel de liderança regional, com uma marca forte e reconhecida em uma das principais cidades do estado de São Paulo.

Seus três campi dispõem de infraestrutura completa e diferenciada para a demanda de educação presencial de qualidade. Em seu portfólio atual são destaques os cursos de Engenharia, Medicina Veterinária, Arquitetura e Direito.

As duas Instituições vêm somar às demais do grupo, que conta agora com seis Colégios e 14 Instituições de Ensino Superior, entre elas a Braz Cubas.

A transação, oficializada pela assinatura de contrato em 15 de julho de 2021, ainda está sujeita ao cumprimento de condições precedentes de praxe.