Orientações sobre diplomas e certificados de colação de grau

Prezado(a) formando(a), Ficamos imensamente felizes pela conclusão desta etapa tão importante!  Compartilhamos algumas informações: 1. Seu certificado de colação de grau ficará disponível, automaticamente, dentro da Área do Aluno em até cinco […]

24/08/2020

Prezado(a) formando(a),

Ficamos imensamente felizes pela conclusão desta etapa tão importante!

Compartilhamos algumas informações:

1. Seu certificado de colação de grau ficará disponível, automaticamente, dentro da Área do Aluno em até cinco dias úteis após a data indicada para a colação de grau. Para acessá-lo, utilize o seguinte caminho: Área do aluno > CAA Online > Consulte as Suas Solicitações > Certificado de Colação de Grau. Sendo assim, não é necessário que você abra nenhuma solicitação para este serviço.

2. Seu diploma será confeccionado dentro do prazo de até 120 dias, conforme estabelecido pela Portaria MEC 1095/2018. Também não é necessário solicitar esse serviço.

3. Para acompanhar o status do seu diploma na Área do Aluno, acesse CAA Online > Consulte as Suas Solicitações > Solicitação de Formandos/Diplomas-IES. Você encontrará mais informações sobre a retirada no despacho do protocolo do Diploma.

4. Agendar a retirada através do atendimento virtual no site do Centro Universitário.

5. Para a emissão da primeira via do certificado de colação de grau e do diploma não haverá qualquer cobrança de taxa, trata-se de um direito seu.