PROUNI 2020.1: MEC prorroga período das listas de espera

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o PROUNI prorrogou o prazo para comprovação das informações dos estudantes pré-selecionados em lista de espera, por prazo indeterminado. Sendo assim, a divulgação da lista de aprovados será adiada.

03/04/2020

Tão logo o atendimento presencial seja retomado, entraremos em contato com os estudantes para repassarmos as informações do novo prazo de entrega de documentos e nova data para a divulgação dos aprovados.

Coordenação PROUNI – Braz Cubas
#vaificartudobem