TV Diário: docente comenta sobre atendimentos psicológicos gratuitos em entrevista ao vivo

A pandemia fez saltar a busca pelos serviços relacionados à saúde mental. E recentemente a Braz Cubas abriu as inscrições para atendimentos psicológicos gratuitos disponibilizados na clínica de saúde. Foi […]

14/01/2022

A pandemia fez saltar a busca pelos serviços relacionados à saúde mental. E recentemente a Braz Cubas abriu as inscrições para atendimentos psicológicos gratuitos disponibilizados na clínica de saúde.

Foi para falar sobre esses temas que a TV Diário entrevistou ao vivo a Profa. Dra. Regiane Ribeiro de Aquino Serralheiro, coordenadora do curso de Psicologia da Braz Cubas. À emissora, Regiane comenta os serviços da área têm sido cada vez mais buscados por conta da pandemia.

“Estamos falando mais sobre saúde mental, que é muito importante, inclusive diminuindo alguns tabus e estigmas”, disse. “E a gente tem percebido neste momento, principalmente, e inclusive os estudos têm apontado, aumento de irritabilidade, de sintomas depressivos, de ansiedade, insônia, as pessoas se queixando também de estresse”, citou.

As inscrições para os atendimentos psicológicos da clínica da Braz Cubas estão abertas e Regiane fala ainda sobre as vagas, como fazer a inscrições e como serão os atendimentos.

Ficou curioso (a)? Confira a entrevista na íntegra.

E saiba mais sobre o curso de Psicologia da Braz Cubas.