Anatomia em Imaginologia Clínica e Clínica Forense

Área:

Saúde e Bem Estar Social

Público Alvo:

Tecnólogos em Radiologia, Biomédicos, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Educador Físico, Veterinários, Dentistas, Médicos e Diferentes Profissionais que queiram expandir seu conhecimento em Imaginologia.

Gerais: Formar profissionais críticos e capazes de interagir com uma equipe multidisciplinar visando, além dos conhecimentos em Anatomia Humana, Imaginologia, Patologia e Ciências Forense com foco em Radiologia Forense, a capacitação e o preparo do discente em técnicas e práticas pedagógicas para a carreira Docente. Específicos: Conhecer as principais indicações clínicas para cada método diagnóstico; Identificar a anatomia e processos patológicos das diversas áreas do corpo humano através das diferentes técnicas de exame; Adquirir conhecimento na área de Ciências Forense com foco em Radiologia Forense; Possibilitar ao profissional identificar nos exames de imagem estruturas anatômicas e patológicas; Conduzir à uma formação voltada para a interpretação de imagens nas áreas do diagnóstico por imagem; Proporcionar conhecimento da tecnologia padrão utilizada na atualidade;  Compreender e conhecer técnicas e metodologias de ensino na Docência no Ensino Superior.

Turmas

• Mogi Das Cruzes/SP

Início em 03/08/2021
        As Terças-feiras e quintas-feiras (semanal) - das 18h às 22h - Início em Agosto
      • Mogi Das Cruzes/SP

Início em 05/10/2021
        As Terças-feiras e quintas-feiras (semanal) - das 18h às 22h - Início em Outubro

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@brazcubas.edu.br

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.