Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido

Engenharia e Tecnologia

O profissional de Business Intelligence é um dos mais procurados pelas empresas, fazendo parte de um mercado em franco crescimento, com oportunidades locais e internacionais.

Em vista desse campo tão oportuno, se você se identifica com esta área ou pretende ingressar nela, esta especialização é fundamental. O curso de Pós-graduação em Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido fornece aoestudante bases conceituais, tecnológicas e de ferramentas computacionais que possibilitam a compreensão sobre o projeto e administração de sistemas gerenciadores de banco de dados relacionais, além da modelagem e implantação de projetos de inteligência de dados.

O curso de Pós-graduação em Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido tem o objetivo de analisar dados de maneira a extrair significado para a gestão, desenvolver soluções para data warehouse e desenvolver dashboards para visualização rica de informações.

O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais.

Dias das aulas: às quintas-feiras, à noite

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido:

• O aluno deste curso irá dominar os principais conceitos, técnicas e ferramentas e conceitos relacionados com os sistemas gerenciadores de banco de dados relacionais, principalmente nos aspectos de acesso aos dados, das linguagens utilizadas e também dos recursos de administração desses ambientes.
  • Destacamos também que os principais diferencias da especialização, são os professores que atuam como profissionais desta área, com ampla experiência em projetos de Business Intelligence e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdo, para adequação ao mercado.

Engenharia e Tecnologia

O curso é voltado a Analistas de Sistemas, Engenheiros, Economistas, Profissionais de Marketing e Administradores que desejam ingressar no mercado de BI; profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços.

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Segurança Cibernética

Data Science