Des. de Carreira: da Orientação Profis ao Projeto de Vida - Híbrido

Os desafios relacionados com a educação e o trabalho são maiores e mais complexos a cada dia, seja no contexto escolar ou profissional. A imprevisibilidade impera e faz com que indivíduos, grupos e instituições necessitem de apoio de profissionais embasados teoricamente e capacitados na prática para intervir nos processos de desenvolvimento de vida e da carreira.

As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Carreira: da Orientação Profis. ao Projeto de Vida - Híbrido irão preparar o profissional para:

• Promover raciocínio psicológico a respeito das relações indivíduo-trabalho nas diferentes fases da vida e etapas da carreira;
  • Desenvolver articulação teórico-prática a respeito do desenvolvimento humano e de carreira;
  • Intervir de maneira individual e em grupo, facilitando escolhas e realizações profissionais;

Neste curso de Pós-graduação Desenvolvimento de Carreira: da Orientação Profissional ao Projeto de Vida - Híbrido, a prioridade é proporcionar uma formação a este profissional para conseguir atuar em diferentes contextos, potencializando o alcance de metas pessoais e profissionais, protagonizando o desenvolvimento de carreira alinhado ao projeto de vida.

Por meio de conteúdos teóricos e experiências práticas, o curso capacita o aluno para atuar com escolhas e realizações em diferentes fases da vida, etapas da carreira e tipos de instituições.

Dias das aulas: às terças-feiras, à noite

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Carreira: da Orientação Profissional ao Projeto de Vida - Híbrido:

• Contribuir para que o aluno seja capaz de atuar em diferentes contextos, protagonizando a carreira e os projetos de vida.

• Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual e presencial.

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Psicologia, Pedagogia, Letras, Administração, Recursos Humanos ou profissionais que atuam em desenvolvimento e coaching de vida e carreira.

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Docência em Enfermagem

Data Science