Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

O mercado exige profissionais de perfil interdisciplinar e formação voltada para a prática. A Pós-graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido se volta exatamente a essas competências, visando a formar profissionais que sejam capazes de:

• Agregar conhecimentos teóricos e atuação prática;
  • Analisar e responder, por meio da adequada orientação e proposição de soluções jurídicas, às demandas sociais e individuais direcionadas aos profissionais do Direito;
  • Desenhar estratégias jurídicas à luz de estruturas e racionalidades fundamentais do Direito;
  • Reconhecer a interdependência do Direito Civil, do Consumo e Processual, para atuar com assertividade em temas a eles relacionados.

A formação na Pós-graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido, tem por objetivo proporcionar ao aluno a capacidade de atuar na advocacia contenciosa e consultiva e em carreiras públicas.

O curso oferece uma visão interdisciplinar que permite a possibilidade de atuação completa e dinâmica. Um dos principais diferenciais é a composição da matriz curricular, que está em acordo com os editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido:

• Contribuir para que o aluno seja capaz de atuar com uma visão interdisciplinar, dinâmica e voltada para a prática de trabalho.

• Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual e presencial.

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Estão aptos a realizar este curso: Bacharéis em Direito, atuando em advocacia e demais carreiras jurídicas.

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Prática de Direito do Consumidor

Prática de Direito Imobiliário