Direito Empresarial e Societário - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

O curso de Pós-graduação em Direito Empresarial e Societário - Híbrido tem por intuito oferecer ao participante o conhecimento a respeito das transformações no mercado e no direito societário, tornando-os capazes de resolver casos concretos em uma perspectiva integrada aos objetivos do negócio.

Seu diferencial está fundamentado na perspectiva prática do mercado, com atualização para compreensão das transformações do Direito Societário e aptidões e conhecimentos para a resolução de conflitos, inclusive por meios alternativos.

A formação na Pós-graduação em Direito Empresarial e Societário - Híbrido, tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento de competências para o aluno resolver questões concretas, de modo a oferecer o suporte jurídico para negociações, elaboração de contratos, atos societários.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Direito Empresarial e Societário - Híbrido:

• Contribuir para que o aluno seja capaz de atuar mediante uma visão interdisciplinar, dinâmica e voltada para a prática de trabalho.

• Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual e presencial.

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Direito.

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Prática de Direito do Consumidor

Prática de Direito Imobiliário