Docência na Área da Saúde: Tecnologia e Práticas Educacionais

Área:

Saúde e Bem Estar Social

Público Alvo:

O curso está voltado para profissionais de nível superior, graduados em diferentes cursos da área da saúde (Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Fisioterapia, Tecnologia em Estética, Tecnologia em Radiologia, Psicólogos, Biomédicos, Nutricionistas, Médicos, etc); que desejam adquirir conhecimento e habilidades para atuar como docentes nos níveis técnico e superior.

Oferecer elementos teóricos, práticos e ferramentas necessárias para que profissionais da área da saúde exerçam a função de docente em instituições de nível superior e técnico.

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@brazcubas.edu.br

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.