Formação Docente para o Ensino Superior

O curso de Formação Docente para o Ensino Superior proporcionará o aprimoramento profissional para o exercício do magistério superior. Oferecerá oportunidades e espaços para a reflexão sistemática, o intercâmbio produtivo e a construção coletiva de modo a assegurar o ensino, aprendizado e o aprimoramento do saber docente em todas as suas dimensões, respeitando sua especificidade e pluralidade.

Os cursos do CENTRO UNIVERSITÁRIO BRAZ CUBAS são modulares o aprendizado é voltado à aplicabilidade, com aulas dinâmicas e análise de casos atuais que alimentam a interação entre professores, alunos e mercado, resultando numa produtiva troca de experiências.
A modularidade disponibiliza um desenho que possibilita aos interessados a seleção de conteúdo específicos aos interesses presentes de qualificação profissional.

Formados em cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que atuam ou que pretendem atuar como docentes em instituições de Ensino Superior.

Psicopedagogia Clínica e Institucional

Docência na Área da Saúde: Tecnologia e Práticas Educacionais