Formação Docente para o Ensino Superior

Veja o valor do curso

O curso de Formação Docente para o Ensino Superior proporcionará o aprimoramento profissional para o exercício do magistério superior. Oferecerá oportunidades e espaços para a reflexão sistemática, o intercâmbio produtivo e a construção coletiva de modo a assegurar o ensino, aprendizado e o aprimoramento do saber docente em todas as suas dimensões, respeitando sua especificidade e pluralidade.

Os cursos do CENTRO UNIVERSITÁRIO BRAZ CUBAS são modulares o aprendizado é voltado à aplicabilidade, com aulas dinâmicas e análise de casos atuais que alimentam a interação entre professores, alunos e mercado, resultando numa produtiva troca de experiências.
A modularidade disponibiliza um desenho que possibilita aos interessados a seleção de conteúdo específicos aos interesses presentes de qualificação profissional.

SOLANGE FOLHA VERDE

Conheça um pouco mais sobre Braz Cubas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Formados em cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que atuam ou que pretendem atuar como docentes em instituições de Ensino Superior.

Gestão Escolar

Psicopedagogia Clínica e Institucional