Formação Docente para o Ensino Superior

Área:

Público Alvo:

Formados em cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que atuam ou que pretendem atuar como docentes em instituições de Ensino Superior.

O curso de Formação Docente para o Ensino Superior proporcionará o aprimoramento profissional para o exercício do magistério superior. Oferecerá oportunidades e espaços para a reflexão sistemática, o intercâmbio produtivo e a construção coletiva de modo a assegurar o ensino, aprendizado e o aprimoramento do saber docente em todas as suas dimensões, respeitando sua especificidade e pluralidade.Os cursos do CENTRO UNIVERSITÁRIO BRAZ CUBAS são modulares o aprendizado é voltado à aplicabilidade, com aulas dinâmicas e análise de casos atuais que alimentam a interação entre professores, alunos e mercado, resultando numa produtiva troca de experiências.
A modularidade disponibiliza um desenho que possibilita aos interessados a seleção de conteúdo específicos aos interesses presentes de qualificação profissional.

• Mogi Das Cruzes/SP

Início em 10/08/2021
      Às terças-feiras (uma vez por semana) das 19h20 às 22h e aos sábados (uma vez ao mês) das 08h30 às 18h30 - Início em Agosto.
    • Mogi Das Cruzes/SP

Início em 05/10/2021
      Às terças-feiras (uma vez por semana) das 19h20 às 22h e aos sábados (uma vez ao mês) das 08h30 às 18h30 - Início em Outubro.

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@brazcubas.edu.br

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Prótese Dentária