Engenharia e Tecnologia

A transformação digital vem mudando como as empresas enxergam seus profissionais de programação. Por isso, um dos objetivos do curso de Pós-graduação em Full Stack Developer Javascript - Híbrido é que o aluno conheça bem de uma determinada tecnologia, desde o desenvolvimento backend, frontend até mobile.

Essa especialização também viabiliza ao estudante, arquitetar um sistema corretamente e entregar a aplicação de maneira ágil, o que é um atributo essencial para um profissional de programação.

• Conhecer e aplicar boas práticas de programação e arquitetura de software;
  • Adotar práticas de inovação e melhoria contínua para alavancar a transformação digital; e aplicar o conjunto de conceitos e definições sobre Cloud Computing e melhores práticas relacionadas à segurança de aplicações.

Dias das aulas: às quintas-feiras à noite

As principais características e diferencias do curso de Pós-graduação em Full Stack Developer Javascript - Híbrido está na aprendizagem através do ensino mediante exposições conceituadas com exercícios práticos e estudos de casos com professores que são referenciais na área. Contamos também com simulação de ambientes competitivos orientados para objetivos específicos de cada disciplina. Além disso, o curso também:

• Proporciona uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.

Engenharia e Tecnologia

Estão aptos a ingressar no curso, graduados e profissionais da área de TI, como: Analistas de Suporte, Arquitetos de Integração, Analistas de Negócios, Analistas de Sistemas, Gerentes de Projetos, Analistas de Testes, Desenvolvedores de Software, Arquitetos de Software, Engenheiros de Software e demais perfis que buscam se especializar na Stack Javascript.

Data Science

Governança de TI