Gestão Comercial e Vendas - Híbrido


Gestão Comercial e Vendas - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

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Sobre o nosso curso


Em tempos cada vez mais dinâmicos e complexos, apresentar resultados profissionais, aumentar a produtividade organizacional, melhorar a qualidade e a visibilidade das marcas, produtos e serviços, além de proporcionar maior competitividade às empresas de qualquer porte e segmento, são premissas fundamentais.

O curso de Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas - Híbrido busca formar profissionais que desempenhem uma carreira comercial por meio de conceitos atualizados, instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas. O curso proporciona o aprendizado utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.

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Objetivo do curso


As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas - Híbrido vão auxiliar o profissional a:

  • Desenvolver competências e habilidades em comunicação, negociação e visão sistêmica, com atitude empreendedora, proativa, gestora e de liderança;
  • Em promoção e vendas, inteligência de mercado e pesquisa de demanda, desenvolvimento de produtos, serviços e marcas (branding), inovação e mídias digitais;
  • Capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações, além de promover habilidades quanto à utilização de instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso


Diferenciais


O principal diferencial do curso de Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas - Híbrido é ofertar estudos para que o aluno desempenhe uma carreira comercial por meio de conceitos atualizados, instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.

Além disso, o curso também:

  • Proporciona uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
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    Conheça a infraestrutura de Braz Cubas


    Foto de um prédio de dois andares, visto do alto, o prédio tem cor marrom claro, com várias colunas brancas, entre as colunas há janelas. Na frente do prédio há várias árvores, e atrás do prédio há vários edifícios e árvores, numa visão panorâmica. O céu é azul e não tem nuvens.

    Público Alvo


    Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior e áreas correlatas. Também gestores de micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores.

    Mercado de Atuação


    Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

    • Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

    Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

    Disciplinas em sua jornada de aprendizagem


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