Gestão Comercial e Vendas - Híbrido

Em tempos cada vez mais dinâmicos e complexos, apresentar resultados profissionais, aumentar a produtividade organizacional, melhorar a qualidade e a visibilidade das marcas, produtos e serviços, além de proporcionar maior competitividade às empresas de qualquer porte e segmento, são premissas fundamentais.

O curso de Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas - Híbrido busca formar profissionais que desempenhem uma carreira comercial por meio de conceitos atualizados, instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas. O curso proporciona o aprendizado utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.

As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas - Híbrido vão auxiliar o profissional a:

• Desenvolver competências e habilidades em comunicação, negociação e visão sistêmica, com atitude empreendedora, proativa, gestora e de liderança;
  • Em promoção e vendas, inteligência de mercado e pesquisa de demanda, desenvolvimento de produtos, serviços e marcas (branding), inovação e mídias digitais;
  • Capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações, além de promover habilidades quanto à utilização de instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

O principal diferencial do curso de Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas - Híbrido é ofertar estudos para que o aluno desempenhe uma carreira comercial por meio de conceitos atualizados, instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.

Além disso, o curso também:

• Proporciona uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior e áreas correlatas. Também gestores de micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores.

Psicopedagogia Clínica e Institucional

Prática de Direito do Consumidor