Gestão da Qualidade e Lean Six Sigma - Híbrido

O pensamento enxuto Lean Thinking, visa à agilidade nas entregas dos processos por meio da eliminação dos diversos tipos de desperdícios, incentivando os profissionais e empresas a conduzirem projetos multifuncionais e solucionarem problemas críticos e crônicos das organizações.

O curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade e Lean Six Sigma - Híbrido busca promover competências relacionadas à metodologia Six Sigma, visando à redução da variação nos processos e, por consequência, ao aumento da previsibilidade e produtividade, buscando um retorno financeiro significativo.

As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade e Lean Six Sigma - Híbrido vão auxiliar o profissional a:

• Desenvolver competências e habilidades para compreender as modernas metodologias da área e a filosofia Lean em conjunto com a estratégia Six Sigma;
  • Na elaboração de planos de manutenção, prevenção e identificação de falhas; análise de modelos e ferramentas para melhorar a eficácia de peças e equipamentos; para desenvolver as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora;
  • Liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações, além de aprofundar o gerenciamento pela qualidade, na operacionalização dos sistemas de inovação tecnológica, dotando os alunos de ferramentas relacionadas.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade e Lean Six Sigma - Híbrido:

• Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.

Inscreva-se Ver investimento

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Engenharias, Processos Gerenciais, Economia, Ciências Contábeis e tecnólogos da área de Gestão. Também gestores das áreas de Qualidade, Operações e Produção das empresas.

Multiprofissional em Acupuntura e Métodos Terapêuticos Chineses

Reabilitação em Ortopedia e Traumatologia Desportiva