Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido

A Pós-graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido tem por finalidade, prover conhecimentos específicos de logística, em especial na dinâmica de cadeia de suprimentos, armazenagem e transportes.

Essa especialização busca capacitar o profissional para:

• Atuar em empresas de logística nacional e internacional;
  • Consultorias e assessorias de comércio exterior;
  • Transportadoras;
  • Terminais de carga;
  • Organizações que possuam um setor de Logística;
  • Multinacionais com áreas de Procurement, Logística e Cadeia de Suprimentos.

As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido virão desenvolver no aluno:

• As competências trabalhadas durante o curso, as habilidades em Armazenagem, Transporte, Comunicação, Negociação e Visão Sistêmica; As atitudes empreendedoras, proativa, gestora e inovadora; capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido:

• Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.

Estão aptos a ingressar no curso graduados nas áreas de Administração, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas. Também profissionais que atuam ou desejam atuar na área de logística e cadeia de suprimentos.

Enfermagem em Urgência e Emergência

Segurança Cibernética