Gestão e Gerenciamento de Projetos - Híbrido

Veja o valor do curso

A gestão de projetos permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica de planejamento, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade. As empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo.

O curso de Pós-graduação em Gestão e gerenciamento de Projetos atende aos requisitos da formação em gerenciamento de projetos do PMBok/PMI (Project Management Body of Knowledge e Project Management Institute).

As competências trabalhadas durante o curso desenvolvem as habilidades relacionadas às tecnologias e ferramentas necessárias no setor; as atitudes empreendedoras, proativa, gestora e inovadora, além de capacitar para liderança de equipes, fidelização de clientes e garantia de qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre Braz Cubas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Estão aptos a ingressar no curso graduados em todas as áreas do conhecimento e profissionais que atuam ou desejam atuar na área de projetos.