Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido

A Pós-graduação em Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido tem o objetivo de prover conhecimentos específicos de finanças, riscos, custos e formação de preços. Nesse sentido, pretende-se fornecer ao aluno habilidades em:

• Contabilidade gerencial e financeira;
  • Planejamento e gerenciamento tributário;
  • Viabilidade de projetos;
  • Controle do fluxo de caixa;
  • Orçamento empresarial.

A gestão financeira permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade.

As competências desenvolvidas no curso de Pós-graduação em Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido tem como objetivo:

• Prover conhecimentos específicos de finanças, custos e formação de preços que são altamente requisitadas;
  • Gerar no aluno as habilidades em gestão financeira, controle de custos e formação de preços;
  • Desenvolver as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora e capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

O grande diferencial de Pós-graduação em Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido é atender a demanda de formação completa para as empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo. Além disso, o curso também se diferencia em:

• Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestão Comercial e áreas correlatas.

Profissionais que atuam ou desejam atuar na área financeira.

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Psicopedagogia Clínica e Institucional

Engenharia de Software