MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido

Esse curso de MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido, capacitará o aluno para liderar projetos estratégicos na área de finanças empresariais, de controladoria como Budget e Forecasts, além de liderar e ser protagonista em processos de Fusões e Aquisições (M&A).

Ao final da especialização, o profissional será capaz de aplicar conhecimentos, métodos e práticas de finanças e controladoria nas empresas de diversos portes em nosso país.

Os principais objetivos do curso de MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido são:

• Ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área financeira e de controladoria; e
  • Capacitá-lo para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver a controladoria das empresas.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

Essas são as principais características e diferenciais do curso de MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido:

• Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.

Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é necessário que tenha experiência na área financeira, contábil ou afins.

A procura por profissionais com conhecimento em finanças corporativas e controladoria tem sido cada vez mais comum nas seleções de executivos da área, em grandes, médias e pequenas empresas, sendo que o domínio da área em Controladoria e Finanças é também complementar para profissionais nos diversos ramos de atuação empresarial.

Além disso, um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, e irá aportar na sua carreira:

Docência em Enfermagem

Assessoria e Consultoria Empresarial