Veja o valor do curso

Complementar a formação acadêmica do aluno por meio do aprofundamento de estudos de temas pertinentes Psicologia, mais especificamente em relação a temas ligados a psicologia organizacional e do trabalho para potencializar a visão crítica e ampliar  competências técnicas e comportamentais para atuar nas diferentes áreas dentro de uma organização ou mesmo em orientação para empreendedores, envolvendo assuntos relacionados a percepção do comportamento humano, psicologia organizacional, diagnóstico empresarial. O curso também proporcionará ao aluno uma visão voltada para a gestão empresarial com temas vinculados a esse tema em um módulo específico e complementar a fim de proporcionar ao alunos uma visão mais aprofundada para os melhores resultados.

JOSE DE OLIVEIRA FRANCO

Conheça um pouco mais sobre Braz Cubas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Quaisquer aluno com graduação de qualquer área.

Assessoria e Consultoria Empresarial