Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Quaisquer aluno com graduação de qualquer área.

Complementar a formação acadêmica do aluno por meio do aprofundamento de estudos de temas pertinentes Psicologia, mais especificamente em relação a temas ligados a psicologia organizacional e do trabalho para potencializar a visão crítica e ampliar  competências técnicas e comportamentais para atuar nas diferentes áreas dentro de uma organização ou mesmo em orientação para empreendedores, envolvendo assuntos relacionados a percepção do comportamento humano, psicologia organizacional, diagnóstico empresarial. O curso também proporcionará ao aluno uma visão voltada para a gestão empresarial com temas vinculados a esse tema em um módulo específico e complementar a fim de proporcionar ao alunos uma visão mais aprofundada para os melhores resultados.

Turmas

• Mogi Das Cruzes/SP

Início em 24/04/2021
      Aos Sábados das 9h às 17h (semanal) - Início em Abril

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@brazcubas.edu.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Assessoria e Consultoria Empresarial