MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido

A procura por profissionais com conhecimento em tributação e contabilidade tem sido cada vez mais comum nas seleções de executivos da área. O MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido tem ênfase nessa formação, cada vez mais importante para as grandes, médias e pequenas empresas. O domínio de tributos e contabilidade também é complementar para profissionais nos diversos ramos de atuação empresarial.

Nesse curso você irá aplicar conhecimentos, métodos e práticas de tributação e contabilidade dentro das empresas de diversos portes em nosso país.

O aluno dessa especialização irá liderar projetos estratégicos na área fiscal, como planejamentos tributários e compliance, além de liderar e ser protagonista em processos de reorganizações societárias e consultorias de pequenas, médias e grandes empresas.

O curso MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido tem como seus principais objetivos:

• Ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área tributária e de contabilidade;
  • Capacitar o aluno para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver e implementar o compliance tributário nas organizações.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

Essas são as principais características e diferenciais do curso de MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido:

• A integração e o networking com outros cursos de Especialização na área contábil, financeira e tributária;
  • A maioria dos professores com titulação de mestre/doutor e vasta experiência de mercado em consultorias, auditorias e grandes companhias;
  • Maior carga horária com uma verdadeira imersão em práticas de tributos e contabilidade.
  • Uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.

Podem ingressar nessa Pós-Graduação graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é desejável experiência na área tributária.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, e irá aportar na sua carreira:

Segurança Cibernética

Prática de Direito do Consumidor