Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Graduados na área de Administração e Negócios, e profissionais que necessitem de conhecimento para tomada de decisão em negócios.

afastamento da incidência do tributo, via imunidade ou não-incidência; redução, total ou parcial, do crédito tributário, via isenção, redução de base de cálculo, redução de alíquota, abatimentos e deduções, crédito presumido, dentre outros; redução dos gastos tributários, via mecanismos simplificados de apuração do tributo; postergação da extinção do crédito tributário, via diferimento e suspensão do pagamento do tributo e Curso Modular.

Turmas

• Mogi Das Cruzes/SP

Início em 13/03/2021
      Aos Sábados das 08h às 17h (semanal) - Início em Março
    • Mogi Das Cruzes/SP

Início em 24/04/2021
      Aos Sábados das 08h às 17h (semanal) - Início em Abril

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@brazcubas.edu.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.