Mídias Digitais - Híbrido


Mídias Digitais - Híbrido

Comunicação

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso


O curso de Pós-graduação em Mídias Digitais - Híbrido foi construído com objetivo de trazer um panorama completo do mercado e da produção de conteúdo digital. As disciplinas trabalham temas relacionados a social media, startups, sites, podcasts, blogs, redes sociais e YouTube.

Nessa especialização também é abordada a análise de métricas e do funcionamento de mecanismos de busca, como o Google, e discussões sobre SEO, além de conceitos como gameficação, inbound, usabilidade, UX e método canvas.

A formação deste profissional também contempla o domínio das técnicas de mecanismos de busca, como Google, Ads e Inbound, além dos conteúdos relacionados a redes sociais, YouTube, usabilidade e gamificação. O pós-graduando também compreenderá o funcionamento de empresas disruptivas e startups.

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso


O curso Pós-graduação em Mídias Digitais - Híbrido tem como principal objetivo trazer um panorama completo do mercado e da produção de conteúdo digital.

A especialização aborda técnicas e conceitos embasado em um currículo e em disciplinas contemporâneas, voltadas as necessidades e carências da nova economia e voltada para os diversos setores da sociedade.

Dias das aulas: às terças-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso


Felipe Harmata Marinho

Doutor em Ciências da Informação - Universidade Fernando Pessoa - Porto, Portugal (2020); Mestre em Ciências Sociais Aplicadas - U. E. de Ponta Grossa; Especialista em Comunicação e Semiótica pela PUC do Paraná; Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Positivo.

Ver Currículo Lattes

Diferenciais


Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Mídias Digitais - Híbrido:

  • Corpo docente altamente qualificado e inserido no mercado de mídias digitais;
  • O currículo é atualizado, pensado nas necessidades da nova economia e levando em conta a disrupção pela qual os diversos setores da sociedade têm passado;
  • Uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e um Sistema Integrado de Bibliotecas.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • ×

    Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

    Comunicação

    Presencial

    Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

    No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

    Avise-me Ver investimento

    Conheça a infraestrutura de Braz Cubas


    Foto de um prédio de dois andares, visto do alto, o prédio tem cor marrom claro, com várias colunas brancas, entre as colunas há janelas. Na frente do prédio há várias árvores, e atrás do prédio há vários edifícios e árvores, numa visão panorâmica. O céu é azul e não tem nuvens.

    Público Alvo


    Podem ingressar nesse curso graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Web Design, Fotografia, Letras, Marketing e profissionais que atuam em startups; profissionais que desejam atuar em agências de conteúdo, de social media, publicidade, startups, veículos de comunicação, área de comunicação ou marketing.

    Mercado de Atuação


    Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, e irá aportar na sua carreira:

    • Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

    Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

    Disciplinas em sua jornada de aprendizagem


    horas

    Você também pode se interessar por:


    %imagem_box_vitrine-alt%

    Assessoria e Consultoria Empresarial

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Marketing Digital

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Prática de Direito Empresarial

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Harmonização Orofacial

    • Especialização
    • 534 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Prática de Direito de Família e Sucessões

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Odontopediatria

    • Especialização
    • 855 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Prótese Dentária

    • Especialização
    • 860 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Formação Docente para o Ensino Superior

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Segurança Cibernética

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    MBA em Gestão de Pessoas e Comportamento Humano

    • Gestão/mba
    • 540 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Governança de TI

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    MBA Controladoria e Finanças

    • Gestão/mba
    • 450 horas