Multiprofissional em Acupuntura e Métodos Terapêuticos Chineses

Área:

Saúde e Bem Estar Social

Público Alvo:

Graduados em biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, odontologia, psicologia e terapia ocupacional.

Geral: O curso habilitará o egresso a ser capaz através da acupuntura e dos variados métodos terapêuticos chineses (tais como auriculoterapia, moxabustão, ventosaterapia, Tuiná, fitoterapia chinesa e cranioacupuntura), atuar como forma preventiva e de reabilitação.    Específico: Capacitar o aluno a escolher dentre diversas opções os melhores métodos terapêuticos para o tratamento dos seus pacientes, associando-os com a Acupuntura sistêmica e de microssistemas.

Turmas

• Mogi Das Cruzes/SP

Início em 17/04/2021
      Sábados (quinzenal) das 08h às 17h - Início em Abril

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@brazcubas.edu.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.