TV Diário: Auditório Maurício de Sousa da Braz Cubas é destaque na imprensa

28/04/2022

O Centro Universitário Braz Cubas, teve a alegria de inaugurar no dia 27 de abril, seu mais novo auditório nomeado Mauricio de Sousa. Mauricio foi escolhido por ter uma ligação histórica com Mogi das Cruzes pois morou sua juventude toda na cidade.

O evento de inauguração contou com a presença ilustre do Maurício de Souza, que recebeu a placa em sua homenagem, além de autoridades e da imprensa. “Estou orgulhoso e honrado pela homenagem que o Centro Universitário Braz Cubas está me concedendo. Ter uma sala no território do saber com meu nome, é uma valorização que me faz sentir presente e próximo aos estudantes e professores desta instituição. Não foi por acaso que cresci nesta cidade, estava escrito,” enfatiza Mauricio de Souza.

Essa é mais uma entrega de infraestrutura de qualidade realizada em 2022 pela Braz Cubas. O novo espaço tem 237,65 m2, 232 poltronas, mesa auditório e técnica, cadeiras inclusivas, equipamentos multimídia, entre outros. Além disso, a comunidade externa também terá a oportunidade de usar o local em eventos abertos ao público. “Nesse primeiro semestre, já inauguramos a nova central de atendimento ao aluno, a nova biblioteca, além de laboratórios de informática e de nutrição, com uma nova cozinha superequipada, e agora o auditório. Tudo com o objetivo de proporcionar a melhor jornada acadêmica para nossos alunos”, comenta o reitor Prof. Ms. Rafael Ribeiro.

Quer conferir como foi o evento de inauguração? A TV Diário, que esteve presente no evento, produziu uma reportagem especial sobre o Auditório Maurício de Sousa. Você pode clicar aqui para assistir!