Pular para o conteúdo principal
Foto de capa da empresa
Logo da empresa

Centro Universitário Braz Cubas

FAÇA PARTE DA HISTÓRIA DA BRAZ CUBAS!

Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time!  

 

Com 80 anos de história e tradição, somos reconhecidos pelo ensino e formação de profissionais de diversas áreas de atuação em Mogi das Cruzes e, também, na Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê. Oferecemos cursos de graduação presencial e a distância, além de cursos técnicos e de pós-graduação, todos de forma inovadora, aliando a tradição com o que há de mais atual no mercado educacional. 

 

Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação. 

 

Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. 


Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io

SOME O SEU TALENTO AO DA NOSSA EQUIPE!

Todas
Todos
Todas
10 vagas encontradas para 0 filtros aplicados

NOSSO COMPROMISSO COM O FUTURO DO BRASIL!

NOSSO COMPROMISSO COM O FUTURO DO BRASIL!

?