Acreditamos no poder transformador da educação, desenvolvendo indivíduos e sociedade


A memória volta lá para os idos de 1940, quando dávamos os primeiros passos na construção do que, hoje, é considerada uma das mais experientes instituições de ensino superior do País. 

 

Desde o início já pensávamos uma linha educacional que oferecesse um ensino diferenciado e crescemos ano a ano até conquistarmos a experiência que nos proporciona formar profissionalmente milhares de pessoas.

 

Sabemos detectar as demandas do mercado de trabalho e dispor aos nossos alunos as necessárias condições materiais, pedagógicas e humanas para o seu pleno desenvolvimento acadêmico.

 

Como uma Instituição viva e dinâmica, abraçamos com entusiasmo o avanço da tecnologia no ambiente virtual de aprendizagem: fomos pioneiros na oferta da educação a distância quando essa modalidade ainda era novidade e nem se cogitava da importância que teria atualmente.

 

Nosso EAD já é um modelo consolidado de educação: concilia conteúdo online, prática em laboratório e acompanhamento de tutores on-line e instrutores educacionais presenciais, além de professores e coordenadores de curso sempre a postos para tirar dúvidas e orientar a experiência acadêmica da maneira mais completa possível.

 

Você ficará satisfeito de estudar e se formar conosco. Seja escolhendo um curso técnico ou um superior de tecnologia, bacharelado, licenciatura ou até uma pós-graduação, presencialmente ou a distância, o critério é o mesmo: queremos que você se sinta estimulado a engajar-se ativamente no seu processo de aprendizagem e aproveite o que de melhor pode oferecer nossa estrutura curricular.

 

Assim é que acertamos sempre, por acreditarmos no poder transformador da educação de jovens e adultos. Deu certo no passado, é eficiente hoje e continuará sendo a ferramenta fundamental para a evolução pessoal e formação de profissionais compromissados com a melhoria de vida da comunidade.