Tratando sobre Responsabilidade Social, Encontro Científico Internacional ocorre no dia 21 de outubro

Com o tema “Responsabilidade Social”, a 10ª edição do ENCIBRAC (Encontro Científico Internacional da Braz Cubas) ocorre no dia 21 de outubro, em formato on-line. A proposta é debater assuntos […]

02/10/2020

Com o tema “Responsabilidade Social”, a 10ª edição do ENCIBRAC (Encontro Científico Internacional da Braz Cubas) ocorre no dia 21 de outubro, em formato on-line.

A proposta é debater assuntos voltados às questões emergentes da dinâmica social, como ferramentas de aperfeiçoamento profissional e ações de desenvolvimento.

Os interessados não precisam fazer inscrição para participar do evento, que terá a programação do turno da manhã transmitida pelo canal da Braz Cubas no Youtube.

Os trabalhos para comunicações orais, no entanto, precisam ser submetidos ao processo de seleção e devem ser enviados até 5 de outubro para o e-mail da coordenação do curso do qual estão vinculados.

Apresentações de trabalhos

Ao todo, serão 10 salas virtuais (Blackboard) com cinco trabalhos em cada uma delas: 10 minutos de apresentação e cinco minutos para perguntas. Os trabalhos serão apresentados por alunos, professores da Braz Cubas e profissionais externos. 

Haverá certificado para quem participar da abertura e das comunicações orais.

Acesse aqui o edital e confira os detalhes.

Programação do X ENCIBRAC:

10h: Abertura com o Prof. Dr. Renato Padovese, reitor da Braz Cubas
10h20: Fala do presidente do ENCIBRAC, Prof. Wagner Mello 
10h30: Fala do coordenador Geral do NEIRC, Prof. Gabriel Aguilar
10h40: Palestra La ley natural como fundamento de la responsabilidad social empresarial, com o Prof. Dr. Rafael Ramos Pérez, da Red de Universidades Anáhuac – México
– 19h: Palestra Santander & Responsabilidad Social, com Amalia Del Carmen Sanqueza Pardo, superintendente de Desenvolvimento Sustentável do Santander Brasil
19h às 21h: Apresentação das comunicações orais