Nova Área do Aluno oferece mais serviços e melhor experiência de navegação

A Área do Aluno foi totalmente repaginada, trazendo muito mais organização, praticidade e agilidade para você. A partir de hoje estarão disponíveis diversos processos e serviços que antes eram oferecidos apenas presencialmente. […]

15/06/2020

Para acessar o novo portal será necessário informar no login o seu CPF ou o seu RGM, que permanece o mesmo, acrescido de um 0 (zero) no final.

A sua senha de acesso também passa a ser outra: no primeiro momento ela será a sua data de nascimento (8 dígitos). Você poderá redefini-la quando desejar.

Confira algumas melhorias:

Serviços on-line: rematrícula (com a possibilidade de inclusão de dependências, ajuste de horário e seleção de optativas, tudo isso sem a necessidade de abrir um atendimento); emissão de declarações, recebimento de mensagens da Instituição; alteração de dados pessoais; verificação de faltas, notas e documentos pendentes; divulgação de eventos; pagamentos e solicitações de declarações; e alterações de dados cadastrais.

Conceito Mobile First: melhora a sua experiência ao acessá-la do seu celular ou tablet.

Organização e Usabilidade: mais fácil para navegar e executar tarefas, além de avisos quando novas informações forem disponibilizadas.

Muito mais visual: com gráficos que facilitam a visualização da sua vida acadêmica.

Acesse agora a nova Área do Aluno! Lá você encontrará um tutorial completo sobre as novas funcionalidades.

Clique aqui e confira o Manual de Uso da nova Área.

IMPORTANTE:
este é um projeto em fase de implantação. Por isso, contamos com a sua compreensão caso alguma instabilidade ocorra.