ATUALIZAÇÃO EM ODONTOPEDIATRIA COM ÊNFASE EM ORTOPEDIA FUNCIONAL DOS MAXILARES

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Profissionais graduados em odontologia.

O objetivo do curso é atualizar os cirurgiões dentistas sobre o atendimento clínico e ortodontia preventiva e interceptora do paciente infantil por meio de um programa diferenciado com uma abordagem minimamente invasiva, baseada em evidências, com aulas teóricas e atendimento clínico de bebês, crianças e adolescentes.

Turmas

• Mogi Das Cruzes/SP

Início em 24/04/2021
      Aos Sábados das 8h às 18h (quinzenal) - Início em Abril

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@brazcubas.edu.br

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.