TV Diário: reitor fala sobre a FEPRO 2023 da Braz Cubas

29/09/2023

A Feira de Profissões – FEPRO 2023 da Braz Cubas foi notícia no programa Diário TV 1° Edição, da TV Diário (Globo). Para essa notícia, o veículo com a participação do reitor da Instituição, Prof. Me. Rafael Ribeiro.

Rafael falou sobre a importância do evento e como a Feira pode ajudar os estudantes do ensino médio na escolha de uma profissão, mencionando ainda algumas atividades que ocorrerão na FEPRO 2023 da Braz Cubas.

“As inscrições podem do app FEPRO, que está disponível para Android e iOS. Além de servir para se inscrever, o aplicativo tem conteúdos didáticos para ajudar os estudantes, como simulados do Enem e do Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos)”, citou o reitor.

Saiba mais sobre o evento nessa entrevista da TV Diário com o professor Rafael Ribeiro!