TV Diário noticia o serviço-escola de Psicologia da Braz Cubas

26/07/2022

Inscrições do serviço-escola estão abertas para toda comunidade com idade a partir dos 16 anos, devendo ser feitas na Clínica de Saúde da Instituição

A Serviço-Escola de Psicologia da Braz Cubas já está com inscrições abertas e ele foi notícia na TV Diário. Os atendimentos são voltados à população de Mogi das Cruzes e região, sendo gratuitos ou a custo social, dependendo do perfil de renda.

Esses atendimentos ocorrerão a partir de agosto. Para dar mais informações, a emissora entrevistou a coordenadora do curso, Profa. Dra. Eliana Santos de Farias. Ela respondeu várias questões, como o público-alvo: voltado para todas as pessoas acima dos 16 anos de idade.

Coordenadora do curso de Psicologia da Braz Cubas é entrevistada pela TV Diário.

Os atendimentos no serviço-escola são feitos por estudantes. “Nós temos alunos do último ano do curso e eles são supervisionados, orientados diretamente pelos professores da casa”, acrescentou Eliana.

Você se interessou pela oportunidade? Confira a entrevista na íntegra e saiba mais! O assunto também foi noticiado no Diário de Mogi.

Conheça ainda o curso de Psicologia da Braz Cubas!