Serviço-Escola de Psicologia


O Serviço-Escola de Psicologia do Centro Universitário Braz Cubas, possibilita formação específica aos alunos da graduação em Psicologia, por meio das atividades de estágio dos graduandos e do atendimento a comunidade interna e externa.

 

Nosso espaço físico busca oferecer condições de ensino-aprendizagem aos alunos e oferece um ambiente adequado à escuta, acolhimento e atendimento à população atendida dentro dos preceitos éticos da profissão.

 

As salas estão equipadas para atendimento psicológico individual e grupal, a crianças, adolescentes e adultos, que são realizados pelos alunos a partir do 6º semestre do curso.

 

Atendimentos oferecidos

– Psicoterapia individual adulto e infantil;

– Atendimento à instituições conveniadas em diversas áreas: educação, saúde, saúde mental, trabalho, população em situação de vulnerabilidade social e comunidades.

– Psicodiagnóstico adulto e infantil;

– Grupo de Apoio: um espaço de cuidado e reflexão, com o intuito de compartilhar e trocar experiências entre os participantes.

– Rodas de Conversa: espaços de escuta cuidadosa que possibilita a expressão, trocas e aprendizados, num espaço de cuidado e de promoção de saúde.

 

Atendimento à população

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Taxa mensal: definida mediante avaliação socioeconômica

Telefone: (11) 4791-8240 / (11) 97072-3734 (WhatsApp)

Endereço: Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1333 – Portaria 4 – Mogilar. Mogi das Cruzes – SP

Responsável Técnico: Prof. Dr. Luís Sergio Sardinha

Coordenação: Profa. Dra. Regiane Ribeiro de Aquino Serralheiro