ProUni 2020.2: confira as informações sobre o Programa

Estude com bolsas de 100% com o ProUni! Criado em 2004, o Programa Universidade para Todos (ProUni) é uma iniciativa do Ministério da Educação que oferece bolsas para cursos de […]

14/07/2020

Estude com bolsas de 100% com o ProUni!

Criado em 2004, o Programa Universidade para Todos (ProUni) é uma iniciativa do Ministério da Educação que oferece bolsas para cursos de graduação presencial e a distância em instituições de educação superior particulares.

Confira aqui as informações sobre processo seletivo do ProUni no 2º semestre de 2020:

(Atualizada em 05 de agosto) 2ª chamada – orientações para entrega de documentos dos selecionados
(Atualizada em 21 de julho) Informações sobre a entrega da documentação dos selecionados
(Atualizada em 14 de julho) Inscrições abertas – confira as informações

*A instituição não se responsabiliza por mudanças no calendário do Programa. No período vigente (1º semestre de 2020), a instituição ofertará apenas bolsas integrais.