Buscamos permanentemente o bom relacionamento com nossos clientes, que são alunos, ex-alunos, colaboradores e a sociedade. O Comitê de Atendimento ao Cliente (CAC) foi estruturado para se dedicar a temas específicos que envolvam o relacionamento dessa comunidade acadêmica com a instituição.

O objetivo é oferecer sempre um atendimento de excelência e integrado para que os serviços sejam prestados com a melhor qualidade possível.

Desta forma, o Comitê de Atendimento ao Cliente cria políticas de atendimento, contemplando programas de acolhimento e permanência do discente, apresentando-se como uma instância que permite o relacionamento com todos os setores pedagógico-administrativos da instituição.

O comitê é composto por colaboradores de vários departamentos e presidido por um gestor.

Comitê de Atendimento ao Cliente